11.9.07

Centro Havana


O Capitólio

7 comentários:

Anónimo disse...

11 de Setembro em Havana é uma data que marca. Para mim lembra-me um outro povo que há 33 anos perdeu a esperança num mundo melhor e um presidente eleito democráticamente. Até Sempre Salvador Allende!

Anónimo disse...

Emendo e Digo 34 anos.

Sound and Fury, signifying nothing disse...

Carro velho e "bicicleta" nao muito mais recente; capitolio em seu esplendor: o contraste impressiona.

Anónimo disse...

aiii a minha prima tão pequenina!

Anónimo disse...

Gostava que tirassem fotos dos vários pôres de sol nessa vossa viagem,boa sorte.Um abraço.
João

Anónimo disse...

Eu estou com a didi... claro somos ambas de 52.

Até sempre Allende!

Anónimo disse...

Triste... o Capitólio... o Palácio dos congressistas... os representantes do povo...

Hoje é um Museu ... se mal não lembro... Ciências Naturais.. (?)

Será que pensar é costume digna de museu?
Ou que apenas os animais podem debater idéias...???

Para ler sobre Cuba...e chorar mais uma vez...
Ou sonhar...

http://www.ciudadseva.com/bdcs/bibotros.htm

(tem vários textos sobre o Che, Fidel, Allende... etc. -em espanhol-)
Destaque: Fidel fala sobre a morte de Allende, na Praça da República.