11.9.07

Havana

Hasta La Victoria. Siempre.

7 comentários:

Anónimo disse...

BORBOLETAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Tenho uma foto exactamente igual a esta!!!!!
A minha lua de mel foi passada aí.
AIIIIIIIIIIIII!!!!!
As saudades são agora ao quadrado!
Aiiii... Já tenho tantas saudades tuas!

Unknown disse...

lindo!!!!!!! já está em grande acção o casal-maravilha!
prometemos ser acompanhantes passivas da vossa viagem- aqui estamos! passivas na acção, activas em emoção! continuamos embevecidas com o vosso projecto! aqui fica um gigantesco abraço apertado! Paula e Sara

Ricardo (www.voodagarca.pt) disse...

Brrrrrrr.... ate' arrepia!!! Depois de já ter estado duas vezes em Cuba ia a terceira sem pestanejar. Ver estas fotos fazem recordar tudo mais uma vez mas em formato "flash".
Beijos e abraços

Sound and Fury, signifying nothing disse...

Hasta siempre, comandante. Imagino que estar aí tambem tenha sido um grande momento.

Anónimo disse...

Hasta La Victoria. Siempre.

Certamente o vosso lema para o desafio em que se envolveram.
A vitória estará convosco no dia do regresso e, como se diz "a sorte proteje os audazes".

A audácia da decisão que tomaram merece que todos vos acompanhem, incentivem,apoiem e anseiem pelo vosso sucesso, por mim, aqui estou e ficarei a acompanhar-vos !
Um grande abraço.

Quim

Unknown disse...

Hasta siempre Comandante CHE!
Muitos beijos para os meus Primitos

Cristina disse...

oi stora
tambem tenho uma foto dessas, cuba e um sitio lindo, tenho fotos excelentes de la, apesar de nao me lembrar muito bem porque era muito nova adorei....
quando soube que tinha feito esta viagem e que tinha um blog com as fotos vim logo dar uma espreitadela
lol
as fotos estao lindas e a viagem tambem parece estar a ser maravilhosa
saudades suas
beijinhos