18.11.07

Centro de Ushuaia

Tão longe...

5 comentários:

Anónimo disse...

... e ,no entanto, tão perto graças a todas estas auto-estradas da informação! (Felizmente! Se fosse no tempo de Magalhães seria muito "complicado" o passar dos meses sem novas dos viajantes...)
Estou deslumbrada com estas fotos!A arte e o engenho do fotógrafo estão a surpreender-me! (Ou será da máquina?Ah!ah!ah! O pessoal já andava com saudades de novidades no blog!
Finalmente está a chegar o frio e a apetecer sentar à lareira.
Muiiiiiiiiitos BEIJINHOS! Adoro-vos.
Nélinha

Anónimo disse...

Fizeram-me relembrar a viagem aos antípodas. Como eu vos compreendo! E que saudades... Mtos beijinhooooss

Sound and Fury, signifying nothing disse...

LISBOA LISBOA LISBOA!!!

Quem diria que são mesmo quase 12000km. Vocês estão sempre aqui, tal como as vossas fotografias, sentimentos e histórias.

Anónimo disse...

Tão longe e tão perto...é mesmo.
Podemos falar sempre e saber noticias e neste espaço de tempo até sonhei convosco - ali mesmo dentro da minha cabeça...sinto-vos sempre aqui!
Deixemo-nos de mariquices e vamos ao trabalho - na Austrália vão encontrar tudo o que precisam de medicamentos (excepto o maravilhoso Aulin) nomeadamente Ben-u-ron e Ibuprofeno (Trifen).É só pedirem à Ema ou ao João. Beijinhos Vou jantar (as regras continuam - às 8 h à mesa)Beijinhos

Tânia Barreira disse...

Lisboa!!!até no catinho mais remoto lá estamos! somos grandes!