Foi na Austrália que me senti do outro lado do Mundo. Não apenas por me sentir longe, mas por termos vivido extremos: do fundo do mar ao calor seco de Uluru; do couchsurfing ao não sabermos se teríamos sítio onde dormir; do medo do confronto com os animais mais perigosos do planeta e a emoção de estar com Koalas e Cangurus. Foi onde vimos velhos inimagináveis em matinais de surf, condutores de autocarros que nos desejavam “have a nice day” e onde quase dei a vida por um pastel de nata. Foi onde tive a notícia da morte de um amigo. E percebi que o mundo não é pequeno.
C.
8 comentários:
E cá estão as imagens que por tanto esperei.. pfuu.. mesmo perfeito, é dos meus maiores sonhos: Austrália!
Devem estar a adorar mesmo..
Boa continuação!
Bjs,
Melina
Finalmente o vosso olhar da Austrália! Os aussies são porreiros, pá! Too tired to write a longer comment. Why? Read your mail!
Beiiiiiiiijinhos!
Nélinha!
Algumas das fotos que tinham inicialmente colocado "evaporaram-se"! Bom hoje não é propriamente um comentário mas um pedido: vejam o vosso mail! Perceberão porquê.
Muitos beijinhos!
Nélinha
See Here or Here
Como eu te percebo, priminha! Que saudades! Dos amigos aussies e vossas, muitaaas!
Espero novos retratos vossos do nosso mundo, tão grande e tão diferente! E espero q os dias estejam a ser + calmos no Nepal do q no T. Biliões de beijos para os dois! Adoro-vos muitooo! ***
Brutalissimo... muito melhor que andar a aturar putos nas aulas... em Alcobaça ou noutro sitio qualquer...Força Miguel!
Abraço Marco Ferreira
porque vivo a vossa viagem intensamente e porque adoro as fotografias bem como as palavras... OBRIGADA! ;)
vivam. muito. sempre mais.
Enviar um comentário