8.3.08

Buondi Beach

Com o Christian e o Neil.
Chegámos a Sydney no dia de Natal. Nesta altura do ano Sydney é uma cidade sobrelotada. Juntam-se as férias escolares de Verão, a famosa festa de passagem de ano, os saldos do “boxing day”, a partida de uma das maiores regatas do mundo, a Sydney-Hobart Race e a fase final do Campeonato do Mundo de Criquete (para os australianos, o evento desportivo mais importante do ano). Não havia lugar para ficarmos, nem carros para alugar, não tínhamos sítio onde dormir.
Foi o Neil que nos salvou! Não se importou que já tivesse o Chris como "couchsurfer", que os filhos e o irmão também estivessem lá em casa... não só nos deu uma cama para dormir como nos fez sentir parte da família. São pessoas assim que gostávamos de continuar a conhecer pelo mundo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aos queridos Neil, Natalie, Soledad e Laura e a tantos outros que ainda aparecerão, gostaria de enviar beijos com amizade e espero vê-los em Portugal para poder retribuir.
Clara Mãe

Anónimo disse...

Sao pessoas assim que fazem o mundo que nos queremos. Ainda bem que as tem encontrado em todo o lado e certamente vao continuar a encontrar porque sao como elas. Beijinhos Teresa MF