13.4.08

"O Ninho"


O novíssimo (ainda por acabar) e espectacular Estádio Olímpico de Pequim. Este foi o único ângulo em que o conseguimos fotografar por entre todos os tapumes, do cimo de um viaduto na “segunda circular” lá do sítio, tentando não ser atropelado enquanto procurava o melhor enquadramento.
Tenho que confessar que este é o estádio mais bonito que já vi, a seguir (como é óbvio) ao Estádio do “Dragon” carago!
Por falar nisso…correm rumores aqui na Ásia que, em Portugal, o 3 é o número da moda. Parafraseando um famoso slogan de uma marca de whisky… “a TRIdição ainda é o que era”.
P.S. Por razões que não compreendo a Clara não concorda com o conteúdo editorial deste último “post” e deseja que o seu desagrado fique registado em acta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular Estádio. Espero que
fique pronto a tempo.
Quanto ao comentário que faz parte
deste post, acho que a tua companheira tem toda a razão!
Deve manifestar o seu desagrado !
Beijos

Anónimo disse...

Miguel:o estadio olímpico é,de facto, uma obra-prima.Mas o"dragom"?? Estás com alucinaçôes ou quê? Não precisas fazer das "tripas coraçom" para defender a tua dama azul...("infelizmente"ela já não precisa).De resto, concordo com a "gloriosa" discordãncia da Clara.Apesar das "dores de alma",enfim... Tira mais fotografias excelentes como esta e como de costume.E continua a escrever textos. Mas modera o"beneno" carago! Abraços! Mário P.

ILCO disse...

Um Dragão em Pequim? pois, deve haver muitos...

Anónimo disse...

Percebo e apoio a posição. Mas o estádio...Herzog e de Meuron - arquitectos ... dos meus preferidos.

Muitos beijos e muitas saudades.

Marta R.

goiaba disse...

Viva o Futebol Clube do Porto!