10.5.08

Pormenores

Jorge, primo, atenção à concorrência! Se decidires optar pelo mesmo sistema de marketing não te esqueças dos queijos ao lado (de Azeitão, claro!).
Depois de nos observarem atentamente (agarrados às nossas pernas) a levantar dinheiro, esta foi a cena que se seguiu. Como não resultava chamaram-nos para os ajudar a fazer o mesmo milagre com a máquina que dá notas quando se carregam nos botões coloridos.
Polícias em Lassa na sua actividade preferida: o “catanço”.
A ASAE ainda não conseguiu autorização para entrar no Tibete!
O nosso amigo Omer a testar os pés de gato e a pensar: “já escalei vias mais fáceis!”


8 comentários:

Nélinha disse...

Deliciosa a imagem das crianças. São todas iguais na sua curiosidade e inocência! Lembro de há uns anos ter assistido a cenas idênticas: uma máquina que dá dinheiro! Funtastic!
Bjs

Anónimo disse...

Eheheh!!!
E digo mais:eheheh!!!
Achei simplesmente maravilhosa, esta série de fotografias.

Nélinha disse...

Por incrível que pareça já vocês eram nascidos e no mercado de Beja as condições em que a carne era vendida não eram assim tão diferentes: bancas ao ar livre onde a carne era aviada!

Anónimo disse...

E eu a pensar que só se catavam em
África...

Voyager disse...

Eeheh fantástica série de imagens.

Mas a do catanço chocou-me um pouco...=X

Sound and Fury, signifying nothing disse...

Clarinha, atenção à fotografia dos meninos para uma compilação futura do vosso património da humanidade, ou da vossa humanidade-património.

Até os ouço a rir e a fazer sons de espanto (hum... mas porque é que isto não...? Então mas se aqueles ali estavam aqui e... hum...)

:-)

Beijos

Anónimo disse...

Imagens fortes!
Sem dúvida uma imagem diz mais do que mil palavras, está aqui o exemplo.

Inês disse...

Só para reforçar que esta série de imagens e de legendas está espetacular (sim, o c, caiu) Beijos mil primos mais invejados do mundo :)