10.5.08

Potala, Lassa, Tibete


13 comentários:

Nélinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nélinha disse...

Bom dia!
É óptimo começar o dia com as fantásticas imagens dum mundo novo/diferente pleno de alegria, de cor, de vida - onde as pessoas nos aparecem tão genuínas! Apetece fazer parte desse povo! Faço-o virtualmente!
Adoro-vos!
Beijinhos

Voyager disse...

Fascinante...

É imponente e tem uma magia especial...

Anónimo disse...

Esta era a imagem que eu adorava ter visto quando, há anos atrás,na altura do julgamento do "bando dos quatro",pedimos aos chineses para visitar Lassa.Recusaram.Havia por lá manifestações nacionais Mas agora é (quase) como se lá tivesse estado por teu intermédio É um cenário de sonho! Ou melhor:é um "sonhário"!
Beijos e abraços Mário P.

Patti disse...

Muitos parabéns! Este blog é fantástico.

cima disse...

Grandiosa...

Nuno disse...

Olá primos!! Queria pedir-vos uma coisa: Se virem por aí, pelo Oriente, mais alguém a fazer alguma "verdadeira chamada divina" peçam-lhe pra ligar para o "Deus do Desporto e do Futebol"... é que eu no próximo ano gostava que a luta entre os "grandes", Sporting e Guimarães, não seja apenas pelo 2º lugar, mas sim pelo Campeonato Nacional! E que acabe também com o "Sistema", pois já estou farto de ver os tripeiros a ganhar tantos campeonatos consecutivos!
Muitos beijinhos para a Clarinha e abraços para o Miguel!!!
Nuno Mendes

Runner disse...

Pessoal!Estão bem?

Ja nao postam ha uns dias...houve na China um terramoto muito grande...está tudo bem por aí????

Nélinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Para que os amigos e visitantes fiquem mais tranquilos: os nossos "globe trotters" já não se encontram na China há algumas semanas, embora não estejam longe! Há um desfasamento temporal entre os posts e a sua localização actual de cerca de dois meses! Obrigada pela preocupação!

Assistente Pessoal disse...

Olá Clara!
partilhámos o lecna... e desde lá sigo as tuas aventuras! Parabéns!. Um dia quero fazer o mesmo... um dia fá-lo-ei.

Anónimo disse...

Descobri-vos por acaso na antena 3 e adorei. Desde aí que passo por cá todos os dias na esperança de algo novo.
Estou a adorar a vossa viagem que se torna um pouco nossa ao ver e ler as fotos e os textos!

Unknown disse...

ola, Dizem que ai no Tibete nao ha mais tibetanos, que os chineses violaram todas as mulheres e que querem eliminar a raca tibetana do mundo. Para nao falar dos 6 mil mosteiros destruidos, voces sentem essa tensao ai, ou esta tudo disfarcado??? Tenho imensa vontade de ir ai, mas ate pensei que nao era permitida a entrada de estrangeiros depois do incidentes com a tocha olimpica. Podem dar me algum feedback.

continuacao de boa viagem.